(11) 2304-1555
Atendimento de Segunda à Sexta 08:00 às 18:00 ; Sábado das 8:00 à 17:00
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da WOLF FERRAMENTAS. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do nosso site WOLF FERRAMENTAS, poderá ser trocado nos seguintes casos:

Desistências

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Siga abaixo o procedimento para que possamos efetuar a sua devolução.

- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 2206-2418 ou pelo e-mail: contato.acmwolf@gmail.com

Avarias

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e recusando o produto, após a recusa entre em contato conosco imediatamente para nos notificarmos através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 2206-2418 ou pelo E-mail: contato.acmwolf@gmail.com

Defeitos Técnicos ou de Fabricação

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. contatos: (11) 2206-2418 ou E-mail: contato.acmwolf@gmail.com

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Restituição de Valores

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis